Encontro reuniu cerca de 40 moradoras e ofereceu serviços, palestras e atividades de bem-estar Cerca de 40 mulheres participaram, neste sábado (20), de mais uma edição da Mesa de Diálogo promovida pela Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Participação Social. O encontro foi realizado na Sociedade Beneficente Sagrada Família, na Vila Ipiranga, e teve como foco o protagonismo feminino, a participação social e o acesso a serviços públicos. A iniciativa inte