top of page

Valéria Vianna fala de seu primeiro livro solo: Contos do Chinelinho Perdido




A escritora Valéria Vianna foi a entrevistada do Giro das Artes desta terça-feira (16), no canal do RT Notícia. No programa ela contou como surgiu a ideia de seu primeiro livro solo: Contos do Chinelinho Perdido, editado pela Afeto Editora.


A obra apresenta histórias cotidianas que retratam episódios da vida exatamente como poderiam ter sido. Sobre os caminhos que a levaram para a publicação de seu primeiro livro, Valéria afirma que sempre escreveu, só que deletava ou engavetava.


"Eu sempre escrevi, desde que eu me entendo por gente que eu escrevo. Só que eu engavetava "Eu não me autorizava como escritora para publicar nada.Dava a maior força para as pessoas publicarem, ia nos lançamentos das pessoas, mas eu mesmo não autorizava. Então esse lançamento está sendo para mim, uma felicidade imensa porque finalmente eu me autorizei e tive a iniciativa de lançar o livro", disse a escritora.


No bate-papo mediado pela escritora Ana Morche e pelo jornalista Márcio Kerbel, Valéria abordou outros temas, como seu processo criativo e sua paixão pela música e literatura. A conversa pode ser vista na íntegra aqui no canal do RT Notícia.

Comments


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page