top of page

Saúde da Mulher Preta será tema da próxima edição do Quinta D'Elas em Niterói

Atualizado: 26 de jul. de 2023




Na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, a Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres da Prefeitura de Niterói (Codim) promove mais uma edição do Quinta D'Elas, evento que traz temáticas femininas para discussão. Desta vez, o foco será a saúde da mulher preta, em gravação ao Julho das Pretas, movimento internacional realizado em celebração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha.

A roda de conversa acontece na Sala Carlos Couto, localizada no centro de Niterói, às 18h. O evento contará com a participação especial de Isabel Cruz, coordenadora do Núcleo de Estudos sobre Saúde e Etnia Negra, que também atua na formulação e implantação da política nacional de saúde integral da população negra junto ao Ministério da Saúde. O evento vai contar com uma roda de conversa com o público presente, proporcionando uma oportunidade para discutir ações públicas voltadas para a saúde da mulher negra, além de esclarecer dúvidas sobre a implantação desses programas.

A entrada para o Quinta D'Elas é gratuita e aberta a mulheres de todas as idades, com o objetivo de promover um espaço de diálogo e reflexão sobre questões relevantes para a comunidade feminina.

Serviço: Evento: Quinta D'Elas - Saúde da Mulher Preta Data: 27/07/2023 Horário: 18h Local: Sala Carlos Couto - Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói



Comments


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page