Candidato à Prefeitura de Niterói destaca investimentos e propostas em eventos com lideranças locais e nacionais
Rodrigo Neves, candidato à Prefeitura de Niterói, iniciou a sexta-feira (25.10) com uma intensa agenda pela cidade, passando por bairros da Região de Pendotiba, onde destacou investimentos já realizados e reforçou propostas para a próxima gestão. Acompanhado de lideranças políticas e apoiadores, Rodrigo Neves reiterou o compromisso com a segurança, saúde e mobilidade no município.
Compromisso com investimentos e melhorias
Durante o percurso pelos bairros do Largo da Batalha, Badu, Cantagalo e Maceió, Rodrigo Neves ressaltou as melhorias na qualidade de vida na cidade através de projetos como o Túnel Charitas-Cafubá, o programa Niterói Presente, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP ) e a construção de novas escolas e creches. Para os próximos anos, ele garantiu a ampliação do programa Moeda Arariboia e a contratação de 200 novos médicos para atendimento nas unidades de saúde.
Apoio de lideranças e parcerias federais
No início da tarde, Rodrigo Neves participou de um almoço com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, e o deputado federal Bandeira de Mello, do PSB. Padilha confirmou a continuidade da cooperação entre o governo federal e Niterói, destacando o recente convênio de R$ 433 milhões para obras de mobilidade, como a construção do VLT e aquisição de ônibus elétricos para a cidade.
Caminhada em Icaraí e apoio de Túlio Gadêlha
No final da tarde, Rodrigo Neves caminhou pelo bairro de Icaraí, onde recebeu apoio do deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) e outras lideranças locais. Gadêlha destacou a experiência de gestão do candidato e seu histórico de políticas sociais em Niterói. Ele afirmou que Rodrigo representa valores democráticos e a busca por uma cidade mais inclusiva e segura.
Declarações e defesa de uma cidade segura
Durante o evento em Icaraí, Rodrigo Neves reafirmou sua determinação em manter Niterói como uma cidade segura. Ele lembrou de medidas adotadas em sua gestão anterior, como a criação do Niterói Presente e do CISP, e enfatizou a importância de prevenir a criminalidade e proteger a cidade contra o avanço das milícias.
"Nós não vamos deixar as milícias entrarem em Niterói e nem os amigos dos milicianos. Nós vamos enfrentar firme a criminalidade como eu enfrentei quando criei o Niterói Presente e o CISP. No próximo domingo, para defender Niterói, para defender a democracia, fazer nosso município avançar e se tornar a melhor cidade do Brasil para viver e ser feliz, é 12”, disse Rodrigo.
Comments