Nesta terça-feira (08/10), o candidato a prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, realizou uma correata pela Zona Norte da cidade para agradecer a expressiva votação recebida no primeiro turno. O evento contou com a participação do vice-prefeito Paulo Bagueira, da deputada estadual Verônica Lima e de vereadores. A correata começou no Ponto Cem Réis, no bairro Fonseca.
Agradecimento pela votação expressiva
Durante o evento, Rodrigo Neves agradeceu pelo apoio recebido, destacando os 60% de votos obtidos na região. Ele ressaltou a importância da confiança dos moradores e reforçou seu compromisso de seguir avançando em seu próximo mandato, caso eleito.
"Quero agradecer a cada um de vocês pela confiança. Estamos animados e, com o apoio de todos, vamos vencer no dia 27 e fazer um governo ainda melhor do que o anterior", afirmou Rodrigo.
Propostas para a próxima gestão
Rodrigo também mencionou algumas propostas para o início de sua gestão, caso seja eleito. Entre as promessas, estão a contratação de mais 200 médicos para as unidades básicas de saúde, a criação dos Centros Regionais de Exames e Especialidades, além da melhoria no transporte público, com o aumento da frequência dos ônibus e a redução no preço da passagem. Ele também destacou planos para ampliar a Moeda Arariboia, especialmente voltada para as mães atípicas.
Encontro com vereadores eleitos
Horas antes da correata, Rodrigo Neves e a candidata a vice-prefeita Isabel Swan se reuniram com vereadores eleitos e candidatos não eleitos da coligação. Durante o encontro, Rodrigo compartilhou sua experiência pessoal, lembrando da perseverança necessária para alcançar o sucesso nas eleições e incentivou os participantes a seguirem firmes em seus propósitos.
"Na minha primeira eleição para vereador, fiquei como suplente, mas continuei perseverando. Agora, tivemos a maior votação para prefeito de Niterói e ganhamos em todas as regiões da cidade", ressaltou Rodrigo.
Rodrigo Neves está confiante e parece que ele vai ser reeleito.
https://www.detetiveocasalperfeito.com/blogcomo-descobrir-traição-no-celular