top of page

Radar RT Notícia



Livro, concerto e exposição: lançamento de "Niterói Amor Mio!", promete agitar a cidade


Preparem seus corações! A rica história da migração italiana em Niterói vai ser contada com a pompa e circunstância que merece. Na quarta-feira, 30 de agosto, a partir das 18h, o Theatro Municipal de Niterói e a Sala Carlos Couto, abrem suas portas para o lançamento do projeto "Niterói, Amor Mio!". Na oportunidade os interessados poderão adquirir o livro "Cucina d'Amor para em seguida, apreciarem um concerto musical e a vernissage da exposição "A Tavola".





Novo Núcleo do Grupo Mulheres do Brasil é Lançado em Niterói


O Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, expande sua atuação para Niterói. Com mais de 118 mil participantes no Brasil e exterior, o grupo visa promover igualdade e protagonismo feminino. O núcleo recém-criado em Niterói, liderado por Cláudia Guimarães, Taiana Jung e Thais Garcia, busca impulsionar ações e propostas para uma sociedade mais justa.


O lançamento acontece no sábado, 19, com um seminário que resultará na formação de comitês para a condução de iniciativas específicas na cidade. O Grupo Mulheres do Brasil já está presente em 113 cidades do país e em 42 no exterior, engajando mulheres em prol do desenvolvimento do país.




Steve Hackett e Ritchie se apresentam em Niterói


Fim de semana marca o encontro musical de grandes estrelas do Rock com a edição de Inverno do Circuito Quatro Estações da Música, promovido pela Prefeitura de Niterói. Os renomados músicos Steve Hackett, guitarrista do Gênesis, e Ritchie, conhecido pelo clássico "Menina Veneno", se apresentarão juntamente com o músico niteroiense Paulinho Guitarra e a participação de Taryn. O evento acontecerá neste sábado, 19 de agosto, a partir das 18h, na Praça do Rádio Amador, em São Francisco. Entrada gratuita.




Noel Rosa Coisa Nossa. Foto: Cris Granato

"Noel Rosa: Coisa Nossa" Celebra 110 Anos do Poeta da Vila no Theatro Municipal de Niterói


Uma homenagem musical chega ao Theatro Municipal de Niterói com o espetáculo "Noel Rosa: Coisa Nossa". Produzido por Eduardo Barata e Marcelo Serrado, a peça, que acontece de 18 a 27 de agosto, mergulha na vida do icônico Poeta da Vila, Noel Rosa, em celebração aos seus 110 anos.


A apresentação traz músicas, boemia e curiosidades da trajetória desse grande nome da música brasileira. Alfredo Del-Penho e Fábio Enriquez dão vida ao compositor, compartilhando momentos emocionantes e divertidos de sua vida, envolvidos por um repertório cuidadosamente selecionado de sambas e choros. A direção é de Cacá Mourthé e o texto é assinado por Geraldo Carneiro, enquanto a direção musical é de Alfredo Del-Penho, proporcionando uma imersão na vida e obra de Noel Rosa.


Serviço


Noel Rosa: Coisa Nossa

Data: 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto de 2023

Horários: Sexta-feira - 20h | Sábado - 17h e 20h | Domingo - 17h

Local: Theatro Municipal de Niterói

Ingressos: R$90 (inteira) | R$45 (meia) no site Sympla e na bilheteria do Theatro

Classificação: 12 anos

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ









댓글


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page