top of page

Ivan Lins se apresenta em show gratuito em Niterói

"Abre Alas" é destaque na edição de outono do Quatro Estações da Música




Anote na agenda: um dos mais renomados artistas brasileiros vai se apresentar neste fim de semana em Niterói. No sábado, 25 de maio, a partir das 18h, a Praia de São Francisco será palco de um show gratuito de Ivan Lins, celebrando os 50 anos da rica parceria com Vitor Martins. Esta apresentação faz parte da turnê "Abre Alas" e integra a edição de outono do circuito Quatro Estações da Música, promovido pela Coordenadoria Geral de Eventos (CGE) da Prefeitura de Niterói.


Um Espetáculo Inesquecível

Ivan Lins, um dos maiores nomes da música brasileira, promete emocionar o público com um repertório repleto de clássicos. A parceria de Ivan com Vitor Martins deu origem a sucessos que se tornaram clássicos como "Vitoriosa", "Novo Tempo", "Dinorah Dinorah", "Lembra de Mim", "Depende de Nós", "Começar de Novo", "Bandeira do Divino" e "Meu País". Em "Abre Alas", Ivan revisita estas canções que marcaram gerações, destacando as sofisticadas harmonias e letras profundas que caracterizam o trabalho da dupla.


Atrações Locais de Destaque

O evento também valoriza artistas locais, começando com a apresentação de Lucas Felix, cantor e compositor niteroiense. Felix, que acumula uma média de 100 mil streams mensais no Spotify e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, traz ao palco canções do seu álbum "Canto Que Vem do Mar" e interpretações de grandes clássicos da MPB, homenageando mestres como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Milton Nascimento e Caetano Veloso.


Para completar a noite, a DJ Taia Pitaia, também niteroiense, promete um set vibrante. Arquiteta de formação e apaixonada por curadoria musical, Taia cria playlists que embalam momentos afetivos e convidam o público a dançar, transformando a atmosfera do evento com suas seleções musicais.


Serviço:


Quatro Estações da Música - Edição de Outono

Data: 25 de maio de 2024

Horário: A partir das 18h

Local: Praia de São Francisco, Niterói

Entrada: Gratuita, com doação de 1 quilo de alimento não perecível

Classificação: Livre para todas as idades

Celebre a MPB e a Cultura Local



Comments


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page