top of page

Giro das Artes entrevista Mariana Leão e Gabriel Salabert




Nesta terça (17), às 19h, Mariana Leão e Gabriel Salabert, a dupla responsável pelo sucesso da Sala de Cultura Leila Diniz, conversa no Giro das Artes com Ana Morche, sobre o sucesso da exposição Verso e Reverso e as próximas atrações desse espaço cultural. Quer saber mais? Então assista ao Giro das Artes no RT Notícia no Youtube.



Localizada na região central de Niterói, a Sala de Cultura Leila Diniz está localizada entre a Rodoviária e o novo Mercado Municipal. O equipamento foi criado para o apoio e incentivo à produção de cultura para o público niteroiense e do estado do Rio de Janeiro. Inaugurado em 1º de julho de 2011, o espaço cultural da Nova Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (IOERJ), surgiu para oferecer atrações culturais, como artes visuais, teatro, música e literatura, à população fluminense e da região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. Além disso, promove artistas gratuitamente, apoiando e incentivando a produção cultural e artística.


Roteiro Cultural


Nesse espaço moderno, além de apreciar as diversas formas de arte em exposições, também se pode desfrutar da beleza dos jardins inspirados no paisagista Roberto Burle Marx. Aliás, para quem deseja fazer um bom programa combinando arte e gastronomia, vale visitar e se encantar com a Sala Leila Diniz e depois conhecer o novo mercado municipal com suas opções de lazer, consumo e gastronomia.

Comments


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page