top of page

Galeria em Búzios promove exposição "Ecos da Natureza"



Famosa por suas praias e belezas naturais, Búzios também é reconhecida por sua riqueza histórica, artística e cultural. Neste cenário, a Galeria ARTE4 promove, na sexta-feira (16), a abertura da exposição "Ecos da Natureza".


A mostra é uma celebração das maravilhas da natureza e do impacto que ela tem em nossas vidas, contribuindo desse modo para conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente e da adoção de novas práticas sustentáveis como o consumo consciente e o uso de tecnologias limpas para garantir a sustentabilidade do planeta e o bem-estar das presentes e futuras gerações.


Primeira convocatória aberta da galeria, "Ecos da Natureza" proporciona uma visão privilegiada do meio ambiente, sob a ótica de 18 artistas e variadas formas de expressão como fotografia, pintura, desenho e escultura.


Participam da mostra nomes como Alfa Gnone, Ana Morche, Angela Moraes, Caetano Rocha, Carol Mazieri, Cássia Pires, Eduardo Pieretti, Flory Menezes, Jakó, Laura Vivacqua, Lu Valença, Lúcia Russo, Ivone Ramos, Renata Azevedo, Ricardo Mello, Roberta Costa, Soraya Boechat e Tatti Simões.


Para Lu Valença que assina a curadoria com Patrícia Penna, esses trabalhos não apenas proporcionam uma visão privilegiada da natureza, mas também nos lembram da importância vital de se preservar e proteger esses ambientes preciosos. "Nosso objetivo é inspirar o público a desenvolver uma apreciação mais profunda pela natureza e a tomar ações concretas", explica a artista.


Serviço


Ecos da Natureza

Abertura: 16 de junho – 18h às 22h / Visitação até 2 de julho

Av. José Bento Ribeiro Dantas, 1000 - Búzios

Info: 22 99224-1294 / arte4galeria@gmail.com


댓글


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page