top of page

Feira de Agricultura Familiar em Itaipuaçu será quinzenal a partir de maio


Prefeito Fabiano Horta anuncia que a Feira de Agricultura Familiar será quinzenal a partir de maio. Foto: Anselmo Mourão

A Feira de Agricultura Familiar, realizada em Itaipuaçu pela Prefeitura de Maricá, terá uma nova frequência a partir do próximo mês. O anúncio foi feito pelo prefeito Fabiano Horta durante sua visita ao evento ocorrido neste sábado (20/04), evidenciando o sucesso da iniciativa e a demanda crescente por produtos locais de qualidade.


O prefeito Fabiano Horta destacou a importância da Feira de Agricultura Familiar como um espaço de valorização dos produtores locais e de estímulo à economia da região. Diante da alta adesão tanto de feirantes quanto de consumidores, a prefeitura decidiu aumentar a frequência do evento para atender às necessidades da comunidade de Itaipuaçu.


A secretária de Agricultura, Mariana Principe, compartilhou sua satisfação com o retorno positivo da feira, enfatizando o papel fundamental que ela desempenha na promoção da agricultura familiar e no acesso a produtos frescos e artesanais. Com a nova programação quinzenal, a expectativa é ampliar ainda mais o alcance da feira e proporcionar mais oportunidades de negócio para os produtores locais.


Na segunda edição da feira em Itaipuaçu, foram montadas 50 barracas, oferecendo uma variedade de produtos que vão desde hortifrútis até laticínios e mudas de plantas. A presença de expositores locais e de instituições como o Instituto Cooperar e a fábrica de desidratados de Ubatiba contribuiu para enriquecer a oferta disponível aos visitantes.



Commentaires


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page