top of page

Exposição "Verso e Reverso" estreia na Sala Leila Diniz

Atualizado: 13 de set. de 2023


As questões relacionadas às mudanças no clima mobilizam cada vez mais a sociedade na defesa do meio ambiente. Nas artes visuais essa preocupação se materializa em oportunas reflexões. É o caso da exposição "Verso e Reverso" do Coletivo Plural, que estreia nesta quinta-feira (14), na Sala de Cultura Leila Diniz.


Com curadoria de Bê Sancho, a mostra apresenta o ponto de encontro das conexões dos artistas sobre a urgência das questões climáticas e seus efeitos, sendo apresentada em duas dimensões do Verso e Reverso.


O Reverso reflete sobre o abandono, devastação, descaso, degradação, desperdício e vulnerabilidade. E o Verso se revela nas temáticas do acolhimento, resiliência, regeneração, beleza, reaproveitamento e proteção.


No Verso e Reverso o público é levado a experimentar diferentes sentidos e sob o vôo de tsurus, convidado a se unir ao coletivo de versar sobre reversos.



Serviço


Vernissage: Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 | quinta-feira

Abertura para o público: sexta-feira, 15 de setembro


Local: Sala de Cultura Leila Diniz na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro - Professor Heitor Carrilho 81, Centro- Niterói- RJ.

Comments


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page