Nesta quinta (13). às 10h, o Capital Político entrevista o vereador Leonardo Giordano. Entre os temas da conversa, os desdobramentos da CPI da Enel, os trabalhos no legislativo e os avanços das políticas culturais em Niterói. Você pode participar ao vivo, com perguntas e sugestões pelo link do nosso canal no Youtube e em nossa página do Facebook.
No Youtube acesse: https://bit.ly/GiordanoNoRTN
No Facebook: https://www.facebook.com/rtn.noticia/
CPI da Enel tem início com audiência pública na Câmara de Niterói
Nesta quarta (12), às 18h, a Câmara Municipal de Niterói promove a primeira audiência da CPI da Enel. Na ocasião, um representante da concessionária será sabatinado pelos vereadores, além de representantes do poder público e lideranças comunitárias.
A audiência pública da CPI será transmitida ao vivo, pela Internet. Para assistir, clique aqui.
A concessionária de serviços públicos é acusada de prestar um serviço caro e um atendimento precário, além de realizar podas consideradas danosas das árvores, além da demora de reparos solicitados pela população.
Para Leonardo Giordano, a audiência pública cumpre um papel fundamental. "É uma oportunidade única para a população acompanhar de perto os depoimentos dos executivos da Enel e dos especialistas convidados pela CPI, além de apresentar suas demandas e sugestões para melhorias no serviço de energia elétrica em nossa cidade, afirmou o vereador.
No programa desta quinta-feira (13), às 10h, Leonardo Giordano vai conversar com os jornalistas do Radar Tempo de Notícia sobre os resultados da audiência pública da Enel e tratar de outros temas de relevância para a população de Niterói.
コメント