top of page

Câmara cria Comissão Especial para acompanhamento e defesa dos usuários das barcas



As Barcas oferecem um serviço de má qualidade, cobram uma passagem caríssima e mesmo assim alegam uma dívida que teriam com o governo do Estado. Hoje a estação Charitas x Praça XV está praticamente parada. A declaração é do vereador Anderson Pipico, em entrevista ao programa Capital Político do RT Notícia, transmitido nesta quarta-feira (01).


No programa, mediado pelos jornalistas Márcio Kerbel e Pablo Rosskenm, o vereador se comprometeu a lutar em defesa da melhoria do serviço das Barcas . "A gente vai trabalhar diuturnamente para que o serviço das barcas que impacta toda uma região, não seja diminuido, muito menos interrompido".


Essa modalidade de transporte impacta toda uma região, não apenas Niterói, mas os municípios de São Gonçalo, Maricá e Itaboraí. " A gente vai fazer de tudo para garantir o direito do usuário da barca, do trabalhador de ter um transporte com qualidade, com preço acessível, de ter o direito constitucional de ir e vir garantido", disse Anderson Pipico.


Você pode conferir a íntegra da entrevista com o vereador Anderson Pipico, no Canal do RT Notícia, no Youtube. Aproveite, se inscreva no Canal, comente e compartilhe. Assim você contribui para consolidar um jornalismo democrático e independente.


Acesse o link e saiba mais: https://bit.ly/RTNEntrevistaPipico

Comments


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page