top of page

Agenda cultural repleta de atrações em Niterói



O fim de semana se aproxima e Niterói apresenta uma programação diversificada de eventos culturais para a alegria dos amantes da arte e do entretenimento. Confira o que está agitando a agenda cultural da cidade.


"Poemas com final feliz"


No próximo sábado, dia 9 de dezembro, a escritora niteroiense Juliana Moll estará lançando, no espaço Colabora em Icaraí, das 10h às 14h, seu livro de poesias "A Garota Que Escreveu o Próprio Final Feliz". Esta obra literária é um mergulho profundo nas experiências pessoais de uma jovem de 17 anos, marcando sua estreia na literatura.


Serviço


  • Data: 9 de dezembro (sábado)

  • Horário: 10h às 14h

  • Local: Colabora - Rua Nóbrega, 131 - Icaraí, Niterói.

Cinema no Reserva Cultural Niterói


A partir desta quinta-feira, dia 7, na Sala 1 do Reserva Cultural, os cinéfilos têm a oportunidade de conferir "Napoleão", dirigido por Ridley Scott. O filme oferece uma visão íntima das origens de Napoleão Bonaparte, interpretado de forma magistral por Joaquin Phoenix. A trama revela a rápida ascensão do líder e seu relacionamento intenso com Josephine, seu grande amor, interpretada por Vanessa Kirby. "Napoleão" segue em cartaz até 13 de dezembro.


Risada Boa com Cadu Manhães


Sexta-feira, dia 8, às 20h, é hora de se divertir com as piadas do Risada Boa, que retorna à Jones Choperia com o espetáculo "Professor Vulnerável", apresentado por Cadu Manhães. Uma noite para desfrutar das deliciosas histórias de 30 anos de experiência no magistério. Não perca essa oportunidade de risos! A Jones Choperia está localizada na Barão da Amazonas, 90, Ponta D'Areia, Niterói.


Pop Goiaba - 25 anos


Confira o Festival Pop Goiaba nesta sexta-feira, 08 de dezembro, em celebração aos 25 anos do Movimento Cultural e aos 20 anos da Rádio Pop Goiaba, na Sala Nelson Pereira dos Santos. O evento gratuito começa às 17h e oferece uma programação diversificada, com shows musicais e intervenções artísticas. Destaque para as apresentações de artistas locais, como Claudio Schott, CLAOS, De Leve, Claudio Salles com Glauco Prunes e Carlos Malta, finalizando com Mac Willian e o show "Jazz em Tempos Alucinógenos" às 22h. Uma celebração que valoriza a cultura niteroiense e a trajetória da Rádio Pop Goiaba, que há duas décadas impulsiona a cena artística local.





Comments


banner internet niteroi 450 anos shows 300x250px 6 11 23.jpg
bottom of page